PUBLICIDADE

Polícia

Após ataques em SC, delegacia de Blumenau é atingida por tiros

26 mai 2013 - 17h32
(atualizado às 17h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Duas viaturas estacionadas em frente à delegacia foram atingidas pelos disparos
Duas viaturas estacionadas em frente à delegacia foram atingidas pelos disparos
Foto: Divulgação

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Blumenau, a 130 quilômetros de Florianópolis, em Santa Catarina, foi alvo de tiros na noite de sábado. Duas viaturas estacionadas em frente à delegacia, no Bairro Itoupava Norte, além da janela do prédio, foram atingidos pelos disparos. Ninguém ficou ferido.

Tiro também atingiu janela da delegacia
Tiro também atingiu janela da delegacia
Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Civil, os disparos aconteceram por volta das 22h e o suspeito estava em uma moto. Policiais da Divisão de Investigação Criminal e da Polícia Militar fizeram ronda na região, mas ninguém foi preso.O delegado Juraci Darolt, responsável pela delegacia, determinou a abertura de inquérito para apurar a autoria e responsabilizar o responsável pelos disparos. Segundo ele, informações preliminares apontam envolvimento entre os disparos e os ataques a ônibus realizados nesta semana no Estado. A polícia, no entanto, aguarda o final das investigações para confirmar a relação.

Santa Catarina registrou três ataques a ônibus nesta semana. O último alvo foi um coletivo na cidade de Joinville, localizada a 190 quilômetros ao norte da capital Florianópolis, na quinta-feira.

Na segunda-feira, um coletivo foi destruído em São José, na região metropolitana de Florianópolis. Na quinta, o alvo foi um coletivo na cidade de Criciúma, no sul do Estado. Além disso, uma motocicleta foi incendiada em Gaspar, no Vale do Itajaí.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade