PUBLICIDADE

Polícia

Amigos de dançarino morto em UPP se emocionam em velório

23 abr 2014 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

Amigos do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira se emocionaram durante o velório dele em uma capela do cemitério São João Batista, em Botafogo. Uma amiga dele passou mal e desmaiou, sendo necessário acionar o Samu para atendimento. Muitos estão inconformados com a morte dele, como a camareira Michaely Marques, 23 anos, que mora em um prédio muito frequentado por Douglas na favela Pavão-Pavãozinho. "A qualquer momento ele estava brincando, inventando músicas. Não tinha inimigos", disse.

A telefonista Ana Paula da Silva, 42 anos, afirmou que Douglas organizava festas na comunidade. "O mais triste é que levaram 12 horas para descobrir o corpo dele. Não acredito em punição para os responsáveis", lamentou Ana Paula.

O caso

O corpo do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, 25 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira em uma creche dentro da UPP Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Logo após, moradores realizaram um grande protesto, fechando ruas e colocando fogo em objetos. Eles acusaram policiais de executar o jovem. A Coordenadoria das UPPs anunciou nesta quarta-feira que abrirá investigação contra os policiais que atuaram na noite em que o dançarino foi morto.  

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade