PUBLICIDADE

Polícia

AM: polícia encontra cocaína escondida em imagem de Nossa Senhora

17 ago 2013 - 13h24
(atualizado em 19/8/2013 às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Cocaína foi encontrada pela polícia dentro da imagem de Nossa Senhora
Cocaína foi encontrada pela polícia dentro da imagem de Nossa Senhora
Foto: Divulgação

Uma imagem de gesso de Nossa Senhora Aparecida era usada por traficantes presos em Manaus (AM) para esconder cocaína. A descoberta foi feita pela Polícia Civil após a prisão de uma quadrilha que comercializava entorpecentes no bairro de São Raimundo, zona oeste da capital amazonense.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/de-boneca-de-crack-ao-pao-com-celular-o-crime-se-esconde,ed88ac68281da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html">De boneca de crack ao pão com celular, o crime se esconde</a>

Os investigadores do  5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) monitoravam a quadrilha há cerca de um mês. No final da tarde de sexta-feira, quando abordaram os suspeitos em uma casa no beco Dom João da Mata, os policiais flagraram a droga sendo embalada. Um dos investigadores achou estranho a imagem de uma santa ainda envolvida no plástico. Ao olhar embaixo da santa viu um furo. Dentro haviam 27 porções de cocaína.

Após revista na casa os policiais encontraram materiais para embalar a droga para a venda e mais 26 porções de pasta base de cocaína e munições de revólver calibre 38.

Seis pessoas foram presas em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Os suspeitos são Mattheus Nadson Pereira de Oliveira, 18 anos, Jefferson Napoleão de Oliveira, 28 anos, Antônio Marlon Silva dos Santos, 40 anos, Andrews da Silva, 29 anos, Anderson Luis da Silva, 32 anos e Everton Fabrício Braga Fernandes, 21 anos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade