Polícia

publicidade
13 de janeiro de 2014 • 14h56 • atualizado às 14h57

AM: mulher flagra marido mantendo relações sexuais com filha de 15 anos

Suspeito assumiu o crime, mas disse que a garota concordava com o caso

Suspeito, segundo a vítima, abusa sexualmente da filha desde junho
Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra
  • Direto de Manaus
 

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, em Manaus, após ser flagrado pela esposa mantendo relações sexuais com a filha de 15 anos. O suspeito, segundo a vítima, abusa sexualmente dela desde junho de 2013.

Segundo o delegado Rafael Allemand, a mãe da criança, uma dona de casa de 33 anos, acordou durante a madrugada e percebeu a ausência do marido. Ao procurá-lo, encontrou o marido mantendo relações sexuais com a filha. O caso aconteceu na comunidade Ismail Aziz, na zona norte de Manaus.

"Ela ficou desesperada e ligou para a Polícia Militar, que ao chegar conseguiu prendê-lo. Aqui na delegacia o suspeito assumiu o crime, mas disse que a garota fazia tudo por vontade própria", disse o delegado.

No entanto, segundo o depoimento da vítima, o pai oferecia dinheiro e também ameaçava abandonar a mãe e a garota caso a adolescente não aceitasse manter relações sexuais com seu pai.

O pai foi autuado em flagrante por estupro e já foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Especial para Terra