PUBLICIDADE

Polícia

AL: PM prende dupla suspeita de atirar em criança que jogava futebol

23 fev 2013 - 23h13
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Militar de Alagoas prendeu no final da tarde deste sábado dois jovens suspeitos de atirar contra um menino de 12 anos que jogava futebol em uma quadra poliesportiva no parque Ceci Cunha, em Arapiraca (AL). Segundo a PM, a vítima foi atingida de raspão por um tiro, mas não sofreu ferimentos graves.

Suspeitos foram presos após perseguição em Arapiraca
Suspeitos foram presos após perseguição em Arapiraca
Foto: PM-AL / Divulgação

Os suspeitos foram identificados como José Adilson da Silva, o Leo, 21 anos, e Jeferson Gouveia da Silva, conhecido como Nego, 18 anos. Com eles, a PM encontrou dois revólveres calibre .38, uma munição intacta e quatro disparadas.

O crime foi flagrado por policiais militares a bordo de uma viatura, que estava se deslocando em direção à cidade de Feira Grande. Ao passarem próximo ao local, os policiais viram os suspeitos correndo. Houve uma perseguição e a dupla foi interceptada na rua Lúcio Roberto.

No momento da abordagem, um dos acusados jogou a arma no telhado de uma residência, na tentativa de se livrar do flagrante. O outro indivíduo continuou com a arma em punho, mas, ao receber voz de prisão, não esboçou reação. Durante toda a ação policial, nenhum disparo de arma de fogo foi efetuado pelos militares, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que se encontravam nas imediações do parque.

O menino baleado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, liberado. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade