PUBLICIDADE

Polícia

AL: imagens mostram gerente ao tentar matar revendedor em loja

3 fev 2010 - 12h56
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Odilon Rios
Direto de Maceió

A Polícia Civil de Alagoas divulgou imagens que mostram Davis Loureiro Farias, gerente de uma concessionária de veículos em Maceió, tentando matar, com um revólver, o revendedor José Cícero da Silva, dentro da loja de automóveis. A vítima está internada em um hospital particular na capital alagoana e não foi divulgado boletim médico a respeito do estado de saúde do paciente.

Câmera flagra tiro de gerente em cliente em Maceió:

"A informação que temos é que ele foi atingido com dois tiros, um na coluna e outro no abdômen, mas não temos detalhes", diz o delegado do 4º Distrito Policial, Robervaldo Davino, que deve encaminhar ainda hoje à Justiça pedido de prisão contra o gerente por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu no dia 21 de janeiro e as imagens divulgadas pela polícia foram repassadas pela concessionária de veículos. "Ele gastou toda a munição contra o revendedor", afirma Davino, que diz também que um corte existente nas imagens não foi feito pela polícia, "mas, é possível perceber a ação e a tentativa do rapaz de se defender. Não se consegue ver o fogo do tiro saindo da arma porque é de dia. O material também não tem som, por isso, não é possível ouvir a discussão entre ambos e os barulhos da arma". Para o delegado, as imagens provam a tentativa de homicídio.

No vídeo, Davis saca a arma e atira em José Cícero que, mesmo atingido, tenta se defender com uma cadeira. O revendedor tomba logo atrás do veículo. Segundo o delegado, neste momento, o gerente tenta matá-lo com um tiro na cabeça, mas o tambor da arma já está vazio. Pelas imagens, é possível ver o gerente saindo do local detrás do carro, com a arma apontada para o piso. O rapaz foi socorrido por populares e enviado ao hospital Arthur Ramos, onde permanece internado.

De acordo com o delegado, José Cícero havia se desentendido com o gerente, por causa do valor da venda de um veículo. Davino investiga também se o revólver usado pelo gerente da concessionária pertence a ele ou à vítima. Há testemunhas que dizem que o gerente tomou o revólver do revendedor de carros. "Ainda estamos ouvindo testemunhas deste caso e acredito que hoje pedirei a prisão dele", diz o delegado.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade