PUBLICIDADE

Polícia

Advogado é suspeito de assassinar ex-namorada em Niterói

Polícia oferece R$ 2 mil de recompensa por quem der informações sobre o paradeiro de Gutemberg Augusto Gonçalves

21 abr 2015 - 09h43
(atualizado às 10h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia do Rio oferece uma recompensa de R$ 2 mil para quem ajudar a capturar o advogado Gutemberg Augusto Martins Gonçalves, 53 anos, principal suspeito da morte da comerciante Mylena da Silva Bessa, 27 anos, no última sábado no bairro de Charitas, em Niterói. Contra Gutemberg há um mandado de prisão temporária por feminicídio (homicídio qualificado).

Cartaz oferece recompensa para informações de provável assassino
Cartaz oferece recompensa para informações de provável assassino
Foto: Portal dos Procurados / Divulgação

Testemunhas relatam que Mylena estava no carro de um amigo, próximo ao Clube Naval, em Jurujuba. Enquanto tentava estacionar o carro, outro veículo bateu contra a porta onde estava Mylena. Ao tentar sair para saber o que estava acontecendo, o amigo de Mylena viu Gutemberg sair do carro de arma em punho, apontando para a ex-namorada. O amigo correu para pedir socorro quando ouviu os disparos.

Siga Terra Notícias no Twitter

O delegado que investiga o caso, Marcos Amim, trabalha com a hipótese de homicídio qualificado porque Gutemberg não aceitava o fim do relacionamento do casal, há cerca de quatro meses. Os dois têm um filho de seis anos e de acordo com depoimentos da família à polícia, Gutemberg nunca tinha se mostrado violento.

Informações sobre o paradeiro de Gutermberg Gonçalves podem ser enviados para o Whatsapp do Portal dos Procurados no número 21-968021650 ou através da central do Disque-Denúncia no (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177 para quem está fora da capital. O anonimato é garantido. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade