1 evento ao vivo

Advogado chega ao fórum otimista com absolvição do casal

22 mar 2010
12h20
atualizado às 13h46
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

O advogado Ricardo Martins, que acompanha o caso Isabella desde o princípio como advogado de defesa do casal Nardoni, chegou Fórum de Santana, por volta das 12h desta segunda-feira, aparentando nervosismo. Segundo Martins, a defesa do casal chega prejudicada ao julgamento em função da cobertura de imprensa, de acordo com ele, tendenciosa. No entanto, se mostrou otimista em relação a uma possível absolvição.

Entrada do Fórum de Santana reúne curiosos e jornalistas
Entrada do Fórum de Santana reúne curiosos e jornalistas
Foto: Ivan Pacheco / Terra

"Se os jurados vierem com a cabeça aberta para ouvir a verdadeira história do casal Nardoni, eles serão absolvidos", disse o advogado. Martins permaneceu na defesa do casal depois da saída de Rogério Neres de Souza e Marco Polo Levorin do caso. Desde então, o advogado Roberto Podval comanda a equipe de defesa.

Segundo denúncia do Ministério Público, Isabella foi jogada pelo pai da janela do sexto andar do edifício London, na zona norte de São Paulo, depois de ser agredida e estrangulada pela madrasta. Os réus sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu a residência.

Fonte: Redação Terra
publicidade