PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente suspeito de matar Kelly Cyclone é detido na BA

19 jul 2011 - 17h58
(atualizado às 18h07)
Compartilhar

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de segunda-feira, em Lauro de Freitas (BA), na região metropolitana de Salvador, suspeito da morte de suposta traficante Kelly Sales Silva, 22 anos, apelidada de Kelly Cyclone. De acordo com a Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado ainda na noite de ontem.

Apontada como traficante, Kelly costumava exibir suas tatuagens em redes sociais
Apontada como traficante, Kelly costumava exibir suas tatuagens em redes sociais
Foto: Reprodução / Futura Press

» Veja casos de 14 musas do crime

Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi localizado por volta das 21h, na casa de parentes. Com ele, foram encontrados 14 papelotes de maconha e cinco pedras de crack. O adolescente ainda é acusado de ter trocado tiros com policiais no domingo, após o roubo de um carro.

Kelly ficou famosa na Bahia após ser presa em fevereiro de 2010 durante um evento que ficou conhecido como a "festa do pó na Boca do Rio". Na época, ela foi apontada pela polícia como uma dos seis traficantes detidos no local. A jovem trazia no corpo tatuagens que chamavam a atenção, como um dragão que cobria a perna, a inscrição "Vida Loka" e o nome de um ex-namorado.

De acordo com informações preliminares da polícia, ela estaria em companhia de traficantes que faziam uma série de roubos na região quando foi morta, no domingo, o que foi negado por parentes dela. A família de Kelly acredita em crime passional e diz que, no momento da morte, ela possivelmente estava com um ex-namorado.

Familiares de Kelly ainda negam que a jovem tenha participado de roubos ou que tenha ligações com traficantes. Dançarina de pagode, ela chegou a declarar que pensava em disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Salvador em 2012.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade