PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente de 17 anos suspeito de estuprar 2 irmãs é internado em MT

21 mai 2013 - 14h46
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 17 anos acusado de estuprar as próprias irmãs de 12 e 14 anos foi internado, por ordem da Justiça da comarca de Barra do Bugres, a 168 quilômetros de Cuiabá (MT). O pedido foi representado pelo delegado Nelder Martins Pereira, que investigou o abuso sexual de duas irmãs cometido pelo filho mais velho de uma família moradora do município de Nova Olímpia. O delegado informou que o inquérito policial já foi concluído e o adolescente responsabilizado em ato infracional de estupro de vulnerável

No dia 15 de abril, o adolescente foi apreendido em flagrante ao tentar estuprar a irmã de 14 anos, com uso de uma faca. Depois de permanecer alguns dias na delegacia, o suspeito foi colocado em liberdade por falta de vagas no Sistema Socioeducativo.

De acordo com o delegado, foi a própria adolescente que procurou a delegacia para denunciar o irmão. Segundo a garota, aquela seria a primeira vez que o irmão tentava abusar dela. A adolescente contou que acreditava que a irmã de 12 anos também estaria sofrendo abusos,  pois o irmão durante a tentativa teria dito que queria fazer o mesmo que fazia com ela.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil confirmou que a irmã de 12 anos era estuprada havia cerca de um ano. A mãe das adolescentes, que tem mais um filho, além do adolescente infrator, disse que não sabia que as meninas estavam sofrendo violência sexual e pediu ao juiz da comarca que tirasse seu filho de casa.

Na semana passada, a Justiça determinou novamente a busca e apreensão do adolescente e sua internação em uma unidade socioeducativa, com vaga cedida em Cuiabá.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade