PUBLICIDADE

Polícia

Garota confessa ter mandado matar os pais e o irmão no RS

20 nov 2015 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Polícia Civil RS / Divulgação

Um caso macabro e que em muito lembra a história de Suzanne von Richthofen chocou a pequena cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após confessar à polícia ter planejado e mandado executar o assassinato dos pais e do irmão mais velho. Conforme a polícia, a família da jovem foi atingida enquanto dormia, durante a madrugada, dentro da casa da família.

O caso teve requintes de crueldade. Conforme o delegado Ivanir Moschen, que responde pelo caso, um dos executores dos crimes foi o ex-namorado da jovem, de 16 anos. Junto com dois cúmplices, ele desferiu golpes de machado, martelo e facas contra a família da adolescente. Como apenas a jovem não foi ferida, as suspeitas recaíram sobre ela, que ao ser interrogada não negou o crime.

Adolescente e um dos cúmplices já detidos pela polícia
Adolescente e um dos cúmplices já detidos pela polícia
Foto: Polícia Civil RS / Divulgação

Sabendo que o irmão estava internado em estado gravíssimo, a jovem teria afirmado que "queria que ele morresse". A justificativa seria o posicionamento também contrário do rapaz de 19 anos em relação ao namoro dos adolescentes. Os dois homens envolvidos no crime, de 21 e 37 anos, foram detidos em flagrante e já tiveram a prisão preventiva decretada. Eles seriam amigos do casal de adolescentes e teriam se solidarizado com o relacionamento proibido.

A jovem já havia registrado queixas contra os pais na polícia em outras ocasiões, sendo que os casos foram analisados e considerados corriqueiros pela investigação. Os adolescentes tiveram a internação determinada pelo Ministério Público e estão recolhidos em Novo Hamburgo e Porto Alegre. O pai da jovem passou por atendimento médico e já foi liberado. A mãe está internada em estado regular e o irmão, de 19 anos, segue em estado gravíssimo no hospital de Canoas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade