PUBLICIDADE

Polícia

Adolescente chega ao hospital com 12 perfurações de bala e sobrevive

27 jan 2013 - 14h33
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de 14 anos foi alvejada na madrugada deste sábado, por volta das 5h30, quando voltava para casa de um baile funk. Ela estava a poucos metros de casa, próxima ao bairro Panorama, na saída de Alpinópolis (MG), quando foi baleada diversas vezes. O médico que a atendeu contou 12 perfurações no corpo, algumas de entrada e saída, o que impede a determinação imediata de quantos tiros foram dados.

Gabriela Belota segurando o cachorro da família, que também foi morto
Gabriela Belota segurando o cachorro da família, que também foi morto
Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Miliar, o pai da menina ouviu os disparos e gritos de socorro, e quando foi ver o que acontecia encontrou a filha caída e ensanguentada. Ele chamou a emergência e a PM. A jovem foi levada ao hospital local, consciente mas em estado grave, e na sequência transferida para uma unidade de saúde na cidade vizinha de Passos (MG). Agora está estável, de acordo com a polícia.

O crime não teve testemunhas, pois o bairro é afastado, e a vítima, embora consciente, se recusou a dar informações para a polícia. A PM já tem suspeitos, e trabalha com as hipóteses de crime passional ou relacionado ao tráfico. No sutiã da garota, quando ela foi atendida ainda em Alpinópolis, os médicos encontraram um pacote de maconha.

A polícia suspeita do envolvimento da menina com traficantes. No dia 7, a mãe da jovem prestou queixa depois que a garota foi esfaqueada no braço por uma mulher maior de idade, após uma briga em uma boca de fumo. A briga não foi a primeira em que a menina este envolvida, segundo a PM.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade