PUBLICIDADE

Polícia faz operação para coibir tráfico de drogas no Rio

A polícia não registrou detenção de suspeitos, mas continua fazendo buscas por criminosos e drogas na região

22 jan 2015 - 12h38
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em fevereiro, operação na mesma região deixou seis suspeitos foram mortos durante no morro do Juramento, Rio de Janeiro</p>
Em fevereiro, operação na mesma região deixou seis suspeitos foram mortos durante no morro do Juramento, Rio de Janeiro
Foto: Celso Barbosa / Futura Press

A Polícia Militar (PM) desencadeou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), uma megaoperação nas comunidades dos morros do Juramento, Urubu, Primavera e adjacências, na zona norte do Rio, para coibir o tráfico de drogas.

De acordo com a PM fluminense, a operação de hoje conta com o apoio dos policiais dos Batalhões de Operações Policiais Especiais, de Choque, de Ações com Cães e Grupamento Aeromóvel. 

Às 10h, os policiais já haviam prendido três suspeitos de tráfico, uma granada e três pistolas no Morro do Urubu, além de drogas que ainda não foram contabilizadas.

Os agentes ainda localizaram 200 quilos (kg) de maconha no Morro da Primavera. O cão Apolo ajudou os policiais a detectar cerca de 200kg de maconha, que estavam escondidos embaixo das telhas de uma das casas da comunidade.

Segundo a PM, no Morro do Juramento, em Thomaz Coelho, traficantes de facções rivais disputam o território pelo controle do tráfico de drogas desde sexta-feira (16). No local, vem ocorrendo seguidas trocas de tiros assustando e sitiando os moradores. 

A polícia não registrou detenção de suspeitos, mas continua fazendo buscas por criminosos e drogas na região.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade