PUBLICIDADE

RJ: polícia apreende jovem suspeito de matar médico na Lagoa

Adolescente de 16 anos foi apreendido na zona norte da capital fluminense

21 mai 2015 - 11h01
(atualizado às 11h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Movimentação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro
Movimentação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro
Foto: Carlos Monteiro / Futura Press

Policiais da Delegacia de Homicídio apreenderam na manhã desta quinta-feira, em Manguinhos, na zona norte da cidade, um jovem de 16 anos suspeito de ser um dos participantes no assassinato do médico Jaime Gold, de 57 anos, morto a facadas quando andava de bicicleta na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade.

Siga Terra Notícias no Twitter

Segundo informações da polícia, o menor tem pelo menos 15 passagens pela polícia, sendo cinco por uso de armas brancas (faca, martelo, navalha). A policia também aprendeu bicicletas que teriam sido usadas pelos menores. Não se sabe ainda se a bicicleta do médico que foi roubada após o crime estava entre elas. As bicicletas estão sendo encaminhados para a Delegacia de Homicídios, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para onde também foi encaminhado o menor.

O corpo do médico Jaime Gold é velado no Cemitério Israelita do Caju, na zona portuária da cidade, e será enterrado em cerimônia restrita a familiares e amigos ainda no final da manhã de hoje. Gold era cardiologista e professor de medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  

Rio vive indignação por morte de ciclista na Lagoa:
Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade