PUBLICIDADE

Famílias levam crianças para a Parada Gay de São Paulo

14 jun 2009 - 14h56
(atualizado às 16h07)
Compartilhar

Hermano Freitas

Direto de São Paulo

O público heterossexual marcou presença forte na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Famílias com crianças foram até a avenida Paulista participar do evento. O vendedor Fabrício Endler, 33 anos, aproveitou que a mãe mora nas proximidades da avenida e levou a filha. "Ela adora, acha que é Carnaval" disse Endler.

Ele reclama apenas do barulho que, segundo o vendedor, está mais alto que em outros anos. A dona de casa Larissa Pereira, 30 anos, trouxe o sobrinho de 1 ano e 5 meses para a Parada Gay. "Ele adora multidões e esta é uma manifestação interessante, tirando a bebedeira, acho perfeito", disse Larissa.

O casal de representantes comerciais, Ronaldo Gonçalves, 40 anos, e Rosana Gonçalves, 45 anos, ainda não tem filhos, mas disseram que se tivessem trariam as crianças "sem problemas". "Não temos preconceito nenhum".

O transportador, Ruy Cezar, 58 anos, deixou a mulher em casa e foi apreciar o colorido do movimento da parada. "Você vê cada um com sua mania, mas é sem crise", disse ele.

A Polícia Militar afirmou não ter registrado ocorrências de grande importância no evento. A organização do evento ainda não divulgou oficialmente estimativas de presença.

O vendedor Fabrício Endler levou a família para acompanhar a Parada Gay
O vendedor Fabrício Endler levou a família para acompanhar a Parada Gay
Foto: Hermano Freitas / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade