PUBLICIDADE

Kate diz que pode "falhar" em nova temporada de 'Private Practice'

14 jul 2009 - 14h41
(atualizado às 18h25)
Compartilhar

Cláudia Gurfinkel e Vagner Magalhães

Direto de São Paulo

A atriz Kate Walsh, protagonista do seriado Private Practice, afirmou nesta terça-feira durante o Órbita, evento anual do Terra, que começa a gravar a terceira temporada da série na próxima segunda-feira e que suspeita que desta vez possa cometer uma falha no atendimento a um de seus pacientes. A série passará a ser transmitida pelo Terra TV a partir de agosto.

Notabilizada por salvar vidas, ela diz que "ouviu falar" que pode ter um revés durante seu trabalho. "Vamos começar a gravar na semana que vem e é possível que haja uma falha. Sei que vai haver muitas reviravoltas", disse. A série de televisão deriva de Grey's Anatomy, em que a atriz atuou pela primeira vez em 2005 como a infiel mulher do Doutor Derek Shepherd, interpretado pelo ator Patrick Dempsey.

A atriz mostrou-se feliz por estar em São Paulo e disse que foi reconhecida pelo seu trabalho na série. Ela contou que aproveitou para visitar as lojas da rua Oscar Freire, conhecida pelas marcas de grife, e o bar do hotel Unique, na região do Ibirapuera. "Já morei em Nova York e Chicago e acredito que São Paulo seja uma cidade ainda mais cosmopolita do que elas. São Paulo é uma cidade muito interessante", disse.

O enorme sucesso da Doutora Addison em Grey's levou a ABC a pedir que a produtora e escritora Shonda Rimes criasse uma série exclusiva sobre a personagem, que deixa Seattle para unir-se aos seus amigos e dar início a uma nova vida e carreira em Los Angeles. A série conta ainda em seu elenco com Tim Daly, Audra McDonald, Amy Brenneman, Taye Diggs e Paul Adelstein. Private Practice estreou em setembro do ano passado e foi escolhida como a melhor série da temporada e número um nas noites de quarta-feira.

Durante as duas temporadas de Grey's Anatomy, a série recebeu o prêmio SAG (Screen Actors Guild Awards), do sindicato de atores de Hollywood, por "melhor conjunto de atores" em 2007, além de indicações do SAG em 2006 e 2008. A série ganhou ainda um Globo de Ouro por melhor série de drama na televisão em 2007 e foi indicada à premiação também no ano seguinte. Grey's Anatomy teve indicações ao Emmy de "melhor série dramática" em 2006 e 2007, além de receber por três anos consecutivos prêmios no NAACP Image Awards.

Hoje em dia, Kate Walsh está terminando a produção do filme de suspense sobrenatural chamado Legion, que inclui ainda os atores Paul Bettany e Dennis Quaid. Kate Walsh começou sua carreira de atriz em Chicago, nos Estados Unidos.

A atriz americana se mudou para Nova York e atuou em diversas séries de televisão, tais como The Mike O'Malley Show (ABC), Mind of a Married Man (HBO) e The Drew Carey Show (ABC) . Em 2005, Kate foi protagonista do filme Kicking and Screaming, junto com os atores Will Ferrel e Robert Duvall. A atriz também atuou nos filmes Under the Tuscan Sun, After the Sunset e The Family Man. Hoje, Kate Walsh vive em Los Angeles, Califórnia.

Sobre o Terra

O Terra é uma empresa de internet e mídia digital com audiência mensal de 38 milhões de visitantes únicos por mês no Brasil. Reúne em um só lugar os conteúdos profissionais e amadores mais relevantes, oferecendo ferramentas de interatividade e uma experiência única de navegação.

O Terra Brasil é parte do Terra América Latina, que comemora 10 anos em 2009. Presente em 18 países, incluindo Estados Unidos, o Terra conta com 60 milhões de visitantes únicos por mês. Destes, mais de 8 milhões de usuários únicos visitam o Terra TV, com uma média de 66 milhões de streamings mensais e um acervo de cerca de 250 mil vídeos.

O Terra América Latina tem portais na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Kate Walsh conta como personagem ganhou série própria:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade