PUBLICIDADE

Operação da Rota contra quadrilha termina com 9 mortos em Várzea Paulista

Compartilhar

Uma troca de tiros entre a Rota (grupo de elite da Polícia Militar de São Paulo) e uma quadrilha terminou com nove supostos criminosos mortos na cidade de Várzea Paulista, a 50 quilômetros da capital.

Um comunicado da Secretaria de Segurança informou que seis dos mortos foram identificados e foi constatado que todos eles tinham ficha na polícia.

A operação contou com a participação de 40 agentes de dois esquadrões da ROTA. Ao todo, oito supostos membros da quadrilha foram presos com grande quantidade de armas e 20 quilos de maconha.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que os criminosos iriam realizam uma espécie de tribunal para julgar um suposto estuprador em uma chácara na cidade.

Quando a polícia chegou ao local, os homens que estavam no sítio fugiram em dois carros e trocaram tiros com os agentes.

Em um dos automóveis, dois bandidos foram mortos e outro detido, e no segundo veículo, dois criminosos perderam a vida e dois foram presos.

Na casa dentro da chácara ocorreu um novo tiroteio que terminou com mais cinco pessoas mortas e cinco detidas. Depois do tiroteio, a polícia apreendeu duas escopetas de calibre doze, uma metralhadora, sete pistolas, quatro revólveres, uma quantidade indeterminada de dinamite, uma granada e 20 quilos de maconha.

Junto ao grupo, estavam uma mulher e uma criança, cujas identidades não foram divulgadas. EFE

mp/dk

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade