inclusão de arquivo javascript

 
 

MC Marcinho fica gravemente ferido em acidente

02 de abril de 2006 13h40 atualizado em 21 de dezembro de 2006 às 13h30

Márcio André Nepomuceno, o MC Marcinho, 28 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. O músico pode ter a perna amputada.

Leia mais reportagens do jornal O Dia

Uma van utilitária Peugeot Boxer LQK 0874 bateu em um ônibus da Viação Trans1000 KQB 0098, que fazia a linha 440 (Central-Queimados), no Km-185 na rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu.

O motorista da van Eduardo Vieira Gomes, 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na mesa de cirurgia do Hospital Getúlio Vargas. O DJ João Carlos Garcia da Cruz, 30 anos (primo de Marcinho), morreu no local.

MC Marcinho foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, com fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura do fêmur também esquerdo e outros ferimentos pelo corpo. Ele passará pela segunda cirurgia, na tentativa de evitar a necessidade de os médicos amputarem sua perna.

No acidente também ficaram feridos: Paulo Jorge Rodrigues, 49 anos; Anderson Madureira Reis, 29, e Ricardo Mendes dos Santos, 39, que foram levados para o Hospital João Batista, em Volta Redonda. De acordo com testemunhas, o motorista da Van, dirigia em alta velocidade, perdeu a direção e se chocou com o ônibus que parou no ponto para o desembarque de passageiros.

MC Marcinho e sua equipe eram aguardados para um baile da cidade. A mulher dele, a MC Cacau, Cláudia Mendes dos Santos, disse que conseguiu falar com ele. Segundo ela, o músico estava lúcido e sabia que o primo tinha morrido. Ele não falou do acidente, mas disse que o motorista corria muito.

O Dia
O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.