inclusão de arquivo javascript

 
 

SP: tornado provoca estragos em Piracicaba

29 de março de 2006 22h47

Um tornado atingiu a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, por volta das 12 desta quarta-feira. Árvores inteiras, galhos, outdoors e placas de sinalização foram arrancados pela força do vento. Outras cidades do interior do Estado também foram atingidas como Pedreira, onde uma mulher e a filha morreram, e Jaboticabal onde um homem também morreu levado pela enxurrada.

  • Muro desaba e mata mãe e filha no interior de SP
  • Confira o tempo em sua cidade

    De acordo com o Jornal de Piracicaba, diversas ruas de Piracicaba ficaram alagadas. Na avenida Independência, o acúmulo de carros deixou o trânsito lento. Travessas da avenida ficaram totalmente intransitáveis, com árvores bloqueando a rua.

    Na rua XV de Novembro, as pessoas se agrupavam em frente de casas comerciais, ainda assustadas com a experiência que viveram. A rua Dom Pedro I, na esquina da lanchonete Mc Donald¿s, virou um verdadeiro lago, impossibilitando totalmente a passagem de veículos. Alguns ônibus se arriscavam para entrar no Terminal Central. A mesma cena pôde ser vista na rua Gomes Carneiro, entre a Armando Salles e a rua Santa Cruz, atrás do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Ninguém passava.

    No Jardim Planalto, uma árvore caiu no quintal da casa de Marcelo Marques da Silva, localizada na rua Carlos Côa, atingindo o cômodo dos fundos. Na mesma rua, alguns metros na frente, um poste de energia de uma residência foi entortado com a força do vento, formando um ângulo de 90º.

  • Redação Terra