inclusão de arquivo javascript

 
 

Traficante Sassá depõe na Ilha do Governador

04 de janeiro de 2006 18h20

O traficante Edmilson Ferreira dos Santos, o Sassá, chefe do tráfico na Vila dos Pinheiros, Rio de Janeiro, foi ouvido nesta quarta-feira, em uma audiência de acusação no Fórum da Ilha do Governador. O transporte do criminoso, do presídio Bangu a até o fórum, mobilizou um forte esquema de segurança, que envolveu cerca de 20 carros das polícias Militar e Civil, além de um helicóptero.

Sassá ouviu as acusações contra ele, na sessão presidida pelo juiz titular da 1ª Vara da Ilha do Governador, Flávio de Azevedo Horta, que teve início às 16h. O traficante foi preso no dia 4 de novembro, escondido no subsolo de um depósito na favela Salsa e Merengue, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

O forte esquema de segurança foi mobilizado após a ação de resgate do traficante Marcelio de Souza Andrade, de 29 anos, que seguia do presídio de Bangu para o mesmo Fórum da Ilha do Governador, no último dia 27. Os policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias), Luiz Hermes Ferraz Dantas, de 43, e Fernando Guilherme Medeiros Queiroz, de 53 foram mortos pelos bandidos na porta do Fórum.

Jornal do Brasil
Jornal do Brasil