PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: MG registra segunda apreensão de cigarros em 3 dias

7 dez 2012 - 21h48
Compartilhar

A Polícia Militar de Guarani, região da Zona da Mata de Minas Gerais, apreendeu cerca de 180 maços de cigarros contrabandeados em um sítio na cidade de Coronel Pacheco a cerca de40 km de Juiz de Fora.

De acordo com policiais da 35º Companhia do batalhão da PM, a operação ocorreu enquanto os policias cumpriam cinco mandados de busca e apreensão em Guarani. Durante uma das buscas, homens do batalhão encontraram caixas de cigarro na residência de um dos intimados. A partir daí, uma testemunha informou à polícia sobre a existência do sítio, que funcionaria como depósito para todo o material contrabandeado.

No local havia mais de 180 caixas contendo 50 pacotes de cigarros cada uma, sem nota fiscal. Cinco pessoas que estavam no sítio foram encaminhadas à delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora, onde foram ouvidas e liberadas. O material contrabandeado será encaminhado à Receita Federal.

Esta foi a segunda apreensão de cigarros contrabandeados em apenas três dias na região. Na última terça-feira, 4, cerca de 760 caixas de cigarros vindos do Paraguai foram apreendidos em Barbacena. A polícia trabalha com a possibilidade de os dois casos estarem ligados e serem fruto de ação de uma única quadrilha especializada.

O internauta Angelo Savastano, de Juiz de Fora (MG), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Esta foi a segunda apreensão de cigarros contrabandeados em apenas três dias na região da zona da mata mineira
Esta foi a segunda apreensão de cigarros contrabandeados em apenas três dias na região da zona da mata mineira
Foto: Angelo Savastano / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade