PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: após perseguição e cerco da PM, jovem é morto em SP

7 dez 2012 - 13h54
Compartilhar

Um jovem de 20 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã do último domingo, 2, na divisa entre os municípios de Glicério e Penápolis, na região de Birigui, interior de São Paulo.

De acordo com a PM, o homem teria tentado roubar, com mais dois comparsas, o dinheiro de um cofre no centro administrativo de um hospital particular de Birigui. A polícia de Penápolis, onde a ocorrência foi registrada, também informou que os suspeitos teriam rendido o vigia do local e invadido a sala do cofre, quando um alarme disparou e denunciou a ação.

A partir daí, as PMs de Birigui, Glicério e Penápolis, além da força policial operacional de Araçatuba, iniciaram uma perseguição que terminou na zona rural de Birigui. Na troca de tiros, o jovem de 20 anos foi baleado e não resistiu. Os outros dois homens foram presos e nenhum policial se feriu.

A polícia apreendeu uma caminhonete Pajero com placas de Matão, utilizada pelos suspeitos na fuga. Os presos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo e a polícia ainda investiga outros possíveis envolvidos no crime.

O internauta Ivan Ambrósio, de Penápolis (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade