PUBLICIDADE

Polícia

Noite violenta tem ônibus queimado e execução no interior de SP

7 dez 2012 - 03h44
Compartilhar

Ao menos um ônibus foi incendiado e uma pessoa executada na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em incidentes violentos registrados na noite desta quinta-feira.

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

Veja o mapa dos assassinatos em SP

Segundo o motorista do ônibus, dois rapazes armados pararam o veículo, na região da avenida Maestro Hervê Cordovil, e pediram para que ele saísse para que fogo fosse ateado no coletivo. O ônibus ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu.

Na mesma noite, um homem identificado como Maxwell William Domingos, de 22 anos, foi executado com 3 tiros em uma praça da Rua Geraldo Gusmão, no Jardim Jandaia.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, um rapaz de moto passou atirando. Não há informação sobre possíveis suspeitos.

Onda de violência

Desde o início do ano, 100 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 21 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.

Coletivo foi totalmente destruído na avenida Maestro Hervê Cordovil
Coletivo foi totalmente destruído na avenida Maestro Hervê Cordovil
Foto: Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade