PUBLICIDADE

Polícia

Funcionário é encontrado morto em imediações da Arena do Grêmio

6 dez 2012 - 14h54
Compartilhar

Um operário de uma empresa terceirizada prestadora de serviços na Arena do Grêmio foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira nas imediações da nova casa gremista, no bairro Humaitá, em Porto Alegre. A vítima era Diego Baptista, 32 anos, que levou três tiros.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul foi chamada para investigar o caso, sem ainda ter nenhum suspeito. O funcionário tinha antecedentes criminais.

O fato acontece dois dias antes da inauguração do novo estádio. Nesta quinta-feira, acontece o teste da Arena, fechado a sete chaves para que nenhuma das surpresas preparadas pela organização do evento vaze para os meios de comunicação.

No Twitter, a Polícia Civil afirmou que o chefe de Diego relatou que ele "era um bom funcionário". Após a descoberta do corpo, a situação chamou a atenção dos outros operários, que se aglomeraram para observar. A zona que se localiza a Arena é uma das regiões menos desenvolvidas da capital gaúcha.

A inauguração da Arena acontece neste sábado, a partir das 20h. O jogo com o Hamburgo, reedição da final do Mundial de 1983, terá início às 22h. Antes, um show de fogos de artifício e apresentação do grupo Blue Man. Até esta sexta-feira, o Grêmio entregará a documentação que falta ao Ministério Público.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade