PUBLICIDADE

Polícia

Grande SP registra pelo menos oito baleados e três mortes

23 nov 2012 - 06h29
Compartilhar

Pelo menos oito pessoas foram baleadas na Grande São Paulo entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta, três acabaram morrendo. Segundo informações da rádio CBN, cinco rapazes foram baleados em uma viela no Parque Novo Mundo, na zona norte da capital. O grupo conversava quando homens em motos e veículos passaram atirando. Duas pessoas morreram e três foram internadas.

Ao todo, foram presas 26 pessoas e seis adolescentes apreendidos durante a operação SkyFall
Ao todo, foram presas 26 pessoas e seis adolescentes apreendidos durante a operação SkyFall
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

Veja o mapa dos assassinatos em SP

Na Ponte Rasa, na zona leste, um servente de pedreiro foi morto com sete tiros ao chegar em casa, por volta das 20h30 de ontem. A vítima tinha passagem por porte de drogas, mas já havia cumprido a pena. Em Santo André, na Grande São Paulo, dois ataques sequenciais foram registrados por homens em veículos vermelhos. No primeiro caso, um homem foi baleado por volta das 19h na Vila Humaitá pelos ocupantes do veículo. A vítima foi internada e seu estado de saúde não foi informado. Mais tarde, por volta das 20h, no Jardim Irene, um PM à paisana reagiu quando desconfiou de suspeitos em um carro semelhante e acabou baleando um dos homens. Os suspeitos conseguiram fugir.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 93 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital foram registrados 1.135 casos de homicídios dolosos entre janeiro e outubro, mais do que todo o ano de 2011. O mês de outubro foi o mais violento dos dois últimos anos na cidade, com 176 mortos. Em todo o Estado, foram 4.007 casos registrados desde janeiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade