PUBLICIDADE

Polícia

Grande SP: 3 morrem e ao menos 5 ficam feridos em chacina

22 out 2012 - 05h29
(atualizado às 18h10)
Compartilhar

Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira em um bar de Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que um homem chegou ao estabelecimento atirando contra as vítimas, fugindo em seguida. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira
Foto: Alex Falcão / Futura Press

No local estavam diversos clientes, incluindo crianças. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, na rua Serafim Marques dos Reis, no bairro Vila Pestana. De acordo com a Polícia Civil, as três vítimas que morreram estavam sentadas na mesma mesa, na calçada do estabelecimento.

Luciana Oliveira Cerqueira, 37 anos, foi socorrida ao pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos. O desempregado José Roberto de Carvalho, 51 anos, e Eduardo Fernandes Rondon, 43 anos, morreram no local.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Carvalho tinha passagens pela polícia por roubo, homicídio, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Em depoimento, familiares da vítima não souberam informar se ele tinha inimigos ou se havia alguma motivação para o crime.

Dentro do bar, os policiais encontraram três máquinas caça-níquel e blocos com informações sobre o jogo do bicho. O dono do estabelecimento informou aos investigadores que dois homens administravam os jogos no local e, por isso, davam uma parcela dos lucros.

Os feridos na chacina foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três homens baleados foram levados ao Hospital Municipal de Osasco. Uma auxiliar administrativa de 26 anos, também atingida, foi encaminhada ao Pronto Socorro Santo Antônio. Um comerciante de 45 anos foi internado no hospital Cruzeiro do Sul.

O caso foi registrado no 1º DP de Osasco e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade