PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: travesti é encontrado morto com enxada no pescoço

31 ago 2012 - 09h14
Compartilhar

Uma pessoa foi encontrada morta, na noite da última quarta-feira, com uma enxada encravada no pescoço, no quintal de uma casa no município de Clementina, a 527 km de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima era o travesti Alex Sandro de Moraes Camilo, colega de Júnior César Becuzzi, 23 anos, que afirmou ter encontrado o corpo da vítima já sem vida no quintal de sua casa.

Segundo a mãe de Júnior, que também mora no local, ela teria ouvido latidos do cachorro e alguém pulando o muro da casa enquanto ela ainda estava sozinha em casa, e chamou a polícia. Pouco tempo depois, o filho Júnior chegou em casa, e ao sair para o quintal, começou a gritar afirmando ter encontrado o corpo.

As evidências, no entanto, acabaram transformando Júnior em suspeito do crime. À polícia, ele confirmou que momentos antes esteve com Alex Sandro e outro amigo, o lavrador Magno Silva de Oliveira, 26 anos, em um bar bebendo cerveja.

Dentro da casa dele, foram encontrados um porrete de madeira com sangue e duas latas de cerveja, sobre a mesa da cozinha. Segundo a mãe, a enxada encravada no corpo da vítima pertence à família e ficava no quintal da residência. Júnior negou a autoria do crime, mas foi preso pela Polícia Militar, levado pela delegacia da cidade e indiciado por homicídio.

O outro suspeito, Magno Oliveira, chegou a ir para casa com uma mochila e pediu que algum familiar o levasse à rodoviária. Ele acabou tentando fugir de moto, mas foi localizado pela PM escondido debaixo da cama de uma ex-companheira, e foi preso após resistência.

Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, Magno confessou em um SMS enviado de seu celular que havia cometido um homicídio.

O internauta Anderson Pardini, de Clementina (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade