PUBLICIDADE

Polícia

SP: mulher grávida é estuprada e socorrida pelo próprio agressor

31 ago 2012 - 07h28
(atualizado às 13h42)
Compartilhar

Uma advogada grávida de 5 meses foi sequestrada na noite desta quinta-feira na avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, levada à força para um motel e estuprada. A vítima passou mal e foi levada pelo próprio agressor a um pronto-socorro, onde foi atendida e o estuprador, detido.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem 31 anos e foi abordada em frente a uma farmácia por Wellington de Paula Pereira, 21 anos. O criminoso estava armado e obrigou a vítima a entrar no próprio carro e seguir até um motel no bairro do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo, onde aconteceu o crime sexual.

A gestante passou mal e foi levada pelo próprio criminoso até o pronto-socorro do hospital São Luiz, no Tatuapé, na zona leste. Chegando ao local, a mulher relatou à equipe médica o que estava acontecendo e funcionários do hospital chamaram a Polícia Militar.

Policiais fizeram uma busca pelo suspeito pelo bairro e o encontraram próximo ao carro da advogada, na rua Corta Vento. O criminoso alegou que tinha levado uma amiga ao hospital, mas, após ser questionado, acabou confessando os crimes.

O suspeito foi detido e encaminhado ao 30º DP, também no Tatuapé. A mulher passou por exames e o estado de saúde dela e da criança era considerado estável, segundo informações da polícia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade