PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

PE: bala que matou dono de construtora é encontrada em perícia

29 ago 2012 - 15h36
Compartilhar

Peritos encontraram na manhã desta quarta-feira o projétil que possivelmente causou a morte do empresário Sérgio Falcão, dono da construtora que leva seu sobrenome e atua no mercado imobiliário do Nordeste, encontrado morto na terça, em sua residência.

Peritos criminais e papiloscopistas trabalharam pela manhã no apartamento da vítima, na avenida Boa Viagem, área nobre da zona sul de Recife. De acordo com Sérgio Medeiros de Almeida, perito criminal que comandou a operação, a bala foi encontrada na parte de gesso do teto do escritório do empresário, mesmo lugar onde foi localizado o corpo.

"Não foi possível encontrá-la ontem, durante a primeira perícia, que também colheu vestígios, pois ela estava numa parte escondida. Conseguimos hoje depois de fazer a planta baixa do imóvel e, com ela, traçar a trajetória da bala", explicou.

Na oportunidade também foi feito um estudo minucioso do local para poder ajudar nas investigações. Também foram colhidos fragmentos de impressões digitais para comparar com banco de dados e assim tentar identificar todas as pessoas que passaram pelo local.

Almeida afirmou que trabalha com as possibilidades de homicídio e de suicídio. Quanto aos trabalhos seguintes da perícia, ele explica que, conforme o andar das investigações, futuramente talvez seja necessária uma simulação no local do crime.

Dono da Construtora Falcão, o empresário Sérgio Falcão, 52 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, em um apartamento de luxo no 10º andar do Edifício 14 Bis, na rua Félix de Brito Melo, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife. Ele era proprietário de uma das maiores construtoras de Pernambuco. A empresa, no entanto, passa por alguns problemas. No primeiro semestre de 2011, o Ministério Público de Alagoas, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, pediu o bloqueio das contas e a quebra do sigilo bancário da Falcão Construtora e Incorporação Ltda por conta do atraso na entrega de vários imóveis em Maceió.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade