PUBLICIDADE

Polícia

Disputa entre gangues deixa 4 mortos e 14 feridos em BH

27 ago 2012 - 11h20
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte

Quatro pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas - quatro baleadas e outras com ferimentos leves - na noite deste domingo em uma casa de shows e restaurante no bairro São Geraldo, região leste de Belo Horizonte. A ocorrência foi causada por uma disputa de gangues rivais. Segundo o tenente-coronel Robson Queiroz, comandante do 16º Batalhão da Policia Militar, "acontecia no local um show de pagode quando três suspeitos chegaram por volta de 23h50 em dois veículos e efetuaram disparos contra o público que assistia", revelou.

Polícia Militar vai ao local onde quatro foram mortos na noite de domingo
Polícia Militar vai ao local onde quatro foram mortos na noite de domingo
Foto: Alex de Jesus / Futura Press

"O garupa (ocupante) de uma das motos entrou e abriu fogo contra um rapaz. Ele acabou atingindo outros frequentadores do pagode. Ao tentar deixar o local o suspeito conhecido como Rodrigo foi atingido por policiais militares que estariam perto do local onde ocorreu o tiroteio. Três pessoas morreram no local e o outro indivíduo suspeito de ter efetuado os disparos também morreu durante a ação policial. Com ele foi apreendida uma submetralhadora 9 mm de fabricação espanhola", disse o oficial.

Ainda de acordo com Queiroz, "outros dois suspeitos conhecidos como Piter e Luizinho continuam foragidos". O hospital para onde as vítimas foram encaminhadas não informou o estado de saúde delas.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade