PUBLICIDADE

Polícia

Quarto suspeito de matar advogada é preso em SP

23 jun 2012 - 17h38
(atualizado às 17h39)
Compartilhar

O quarto suspeito de envolvimento na morte da advogada Renata Fabiana de Campos Lima, durante uma tentativa de assalto na noite de domingo, na zona sul de São Paulo, foi preso na madrugada deste sábado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz, de 18 anos, se entregou à polícia no 95º DP.

Durante as investigações, os policiais realizaram buscas no endereço do suspeito, sem sucesso. Conforme a SSP, um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça.

O rapaz, único adulto preso pelo crime, foi levado à carceragem do 77º DP (Santa Cecília). Outros três suspeitos, de 17 anos, já haviam sido apreendidos e encaminhados à Fundação Casa.

O crime

O crime ocorreu no último domingo, por volta das 21h, quando Renata conversava com uma prima em frente a uma casa, dentro do carro, na região da rua Vergueiro. De acordo com a polícia, quatro indivíduos participaram do assalto, sendo que um deles ficou no carro e, outros três, um deles armado, abordaram as duas vítimas.

Segundo informações da polícia, a advogada teria se assustado quando o grupo anunciou o roubo. Ela tentou acelerar o carro, mas foi atingida por um tiro na cabeça. O grupo fugiu.

O carro ainda chegou a andar por um trecho da rua Vergueiro, atingindo outros veículos que estavam parados. Renata chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A prima dela não se feriu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade