PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Irmã de Angela Bismarchi morre com tiro no peito em Niterói

16 jun 2012 - 09h05
(atualizado em 18/6/2012 às 14h47)
Compartilhar

Uma briga entre o ex-marido e o namorado da agente da Polícia Federal Angelina Filgueiras dos Santos, 42 anos, irmã da modelo Angela Bismarchi, terminou na morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira em Niterói. Segundo o delegado Gabriel Ferrando, titular da 81ª DP (Itaipu), que investiga o caso, por volta da 23h de ontem o capitão da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, 48 anos, invadiu a casa de Angelina, sua ex-mulher, em Piratininga. Armado, Márcio foi até o cômodo onde Angelina e o atual namorado, Jolmar Vagner Alves Milato, 40 anos, assistiam televisão. Márcio entrou em luta corporal com Jolmar e em seguida foram efetuados disparos com a arma de fogo. Um dos tiros atingiu Angelina no peito, e outros três foram disparados por Jolmar, único sobrevivente do caso, contra Márcio.

Angelina foi morta na noite de sexta-feira em Niterói, no Rio de Janeiro
Angelina foi morta na noite de sexta-feira em Niterói, no Rio de Janeiro
Foto: Facebook / Reprodução

Especial: quando a paixão vira ódio

Em depoimento, Jolmar informou que os tiros contra Márcio foram feitos em legítima defesa e que Angelina teria atira no próprio peito durante a briga. Jolmar relatou que Angelina desarmou o ex-marido e apontou a arma para o próprio peito, dizendo que atiraria caso os dois não parassem de lutar. Como a troca de socos continuou, ela teria atirado em si própria. A mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital municipal Mario Monteiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Márcio morreu na casa da ex-mulher.

O atual namorado de Angelina não ficou preso, mas responderá por homicídio por conta dos três disparos contra o capitão da Marinha. O militar e a agente federal tinham uma filha de 15 anos, que estava na casa de Márcio na hora do crime.

Pelo twitter, a assessoria de Angela Bismarchi, que está confinada no programa A Fazenda, disse que o marido da modelo, o cirurgião Wagner de Moraes, está indo "direto pra Fazenda para falar com a Angela". Moraes deve chegar ao local até o final da tarde e, de acordo com o site oficial do reality show, a notícia será transmitida pela psicóloga do programa.

Angelina morava em Niterói. Ela já trabalhou na Polícia Rodoviária Federal e estava exercendo a função de escrivã da Polícia Federal. A agente se formou pelo Centro Universitário Augusto Motta, no Rio de Janeiro. Segundo o marido de Angela Bismarchi, o cirurgião Wagner de Moraes, as duas eram melhores amigas, as únicas mulheres entre sete irmãos.

A irmã famosa da vítima já trabalhou como atriz de TV, modelo fotográfica. Angela Bismarchi também possui uma grife de biquinis e lingeries eróticas. Ela ficou famosa pelo número de cirurgias plásticas realizadas, 13, e há seis anos está casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes. Atualmente a modelo participa do reality show A Fazenda, da TV Record.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade