PUBLICIDADE

Pane deixa Aeroporto de Fortaleza sem ar, escada e restaurantes

29 mai 2012 - 12h05
(atualizado às 12h17)
Compartilhar
Omar Jacob
Direto de Fortaleza

Os passageiros que passavam pelo Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE), encontraram o terminal com escadas rolantes e ar condicionado desligado desde a noite de segunda-feira. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o rompimento de um cabo subterrâneo de alta tensão provocou o problema por volta das 21h30. Desde então os geradores do terminal foram acionados para garantir a operação das companhias aéreas, mas a praça de alimentação do prédio não funcionou na manhã de hoje.

Técnicos da Companhia Energética do Ceará (Coelce) foram acionados e permanecem no local para tentar restabelecer o abastecimento de energia ao prédio do aeroporto. A previsão era de que o serviço fosse normalizado ainda no início da manhã, mas às 12h o serviço ainda não havia sido retomado.

Apesar do transtorno, a assessoria de imprensa da Infraero informou que o prejuízo foi apenas no conforto. "Não tivemos nenhum impacto nas operações e não houve atraso nos voos", informou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade