inclusão de arquivo javascript

 
 

MS: dois mortos são encontrados em frigorífico

28 de junho de 2005 15h12 atualizado às 16h52

Anísio Silva Sobrinho, 42 anos, e Valdemar Polli, 57, foram achados mortos no curtume do Frigorífico Independência, em Nova Andradina, a 347 quilômetros de Campo Grande.

A morte foi ocasionada por intoxicação química, segundo o delegado da cidade, Venizelos Papacosta Filho. "O acidente foi provocado porque Anísio colocou sulfeto de sódio no tanque errado, produzindo gás sulfidrico em concentração elevada, o que resultou nas mortes, já que o produto mata na hora", explicou.

Valdemar, que era morador de Três Lagoas, foi intoxicado quando foi ajudar Anísio. Os dois são motoristas de empresas que prestam serviço para o frigorífico. Anísio trabalhava na MK Química de Portão, no Rio Grande do Sul e era natural de Nova Andradina.

Apesar dos indícios, está sendo aberto um inquérito para apurar o caso. ¿Mesmo com as provas vamos investigar o caso para saber se outros podem ser responsáveis pelo acidente. O local já foi periciado e vamos ouvir pessoas do frigorífico e das empresas em que os dois trabalhavam¿.

Os corpos estão no Hospital Santa Helena, em Campo Grande. Os dois teriam chegado no frigorífico de madrugada para descarregar produtos químicos. O estabelecimento ainda não se posicionou sobre o caso, o que deve ocorrer esta tarde.

Campo Grande News