PUBLICIDADE

Polícia

Presidente da Mangueira confirma invasão de quadra por criminosos

29 mar 2012 - 21h49
Compartilhar

O presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, Ivo Meireles, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira na 17ª DP do Rio de Janeiro (São Cristóvão) e confirmou a invasão de homens armados na quadra durante a eleição da presidência da agremiação, na quarta-feira. Segundo a delegada titular da unidade, Monique Vidal, o músico informou que não estava na quadra no momento do episódio. Ainda de acordo com a delegada, outras pessoas serão ouvidas. As investigações continuam para identificar os criminosos.

O comando de Polícia Pacificadora emitiu nota informando que "qualquer demanda da comunidade da Mangueira é prontamente atendida pelos policiais daquela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)" e que "não houve, por parte de nenhum morador ou integrante da escola de samba, solicitação de segurança para as reuniões nas quais teria sido relatada a presença de homens armados".

A Polícia Militar acrescentou que "está na comunidade para garantir o direito à vida e à liberdade de todos". "A PM confia na apuração rigorosa da Polícia Civil, conforme já foi iniciado pela delegada Monique Vidal, delegada titular da 17ªDP (São Cristóvão), e o comando da UPP está à disposiçlão para auxiliar no que for necessário", completa a nota.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade