PUBLICIDADE

Europa

vc repórter: corpo de brasileiro é encontrado em pântano na Irlanda

13 mar 2012 - 13h38
(atualizado às 14h52)
Compartilhar

O brasileiro Bruno Lemes de Sousa, 28 anos, foi encontrado morto em um pântano em Ballylongford, no condado de Kerry, na Irlanda, no último domingo. De acordo com o jornal inglês The Sun e com alguns periódicos irlandeses, dois homens, sendo um brasileiro e um irlandês, já foram detidos pela polícia suspeitos de terem cometido o crime.

A assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores confirmou a morte do brasileiro, porém não possuía mais informações sobre o caso até as 14h30 desta terça-feira.

Segundo a publicação inglesa, Bruno saiu de casa no dia 17 de fevereiro para vender um carro. No entanto, sua namorada ficou preocupada por conta da demora e comunicou à polícia local.

"Ele disse que estava saindo por um tempo e estaria de volta em breve, mas nunca mais voltou", afirmou Patrícia Silva, namorada de Bruno, ao jornal britânico.

De acordo com o The Sun, é possível que a causa da morte tenha sido um desentendimento por conta de negócios, envolvendo venda de carros, profissão de Bruno na Irlanda.

A internauta Thaly Comunello, de Dublin, na Irlanda, participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade