PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem agride idosa e, em fuga, atropela outra

12 mar 2012 - 18h26
(atualizado às 20h31)
Compartilhar

A polícia de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, está à procura de um homem que teria agredido uma mulher de 76 anos e partido em fuga, atropelando logo na sequência outra idosa, moradora da cidade.

Segundo o delegado Ubirajara Daniel, que cuida do caso, a mulher que sofreu a agressão e o indivíduo procurado pela polícia eram vizinhos, e já tinham um vasto histórico de desavenças. "Essa senhora e esse rapaz têm fortes brigas há muito tempo", afirmou o delegado.

O caso aconteceu na última quarta-feira, 7 de março. De acordo com a polícia, o rapaz teria agredido a mulher na rua Natalino Capenedo, no bairro Planalto. Em seguida, entrou em um carro para fugir e acabou atropelando a segunda senhora, que passava pelo local.

Os policiais, que não divulgaram o nome do suspeito foragido para "preservar as investigações", afirmaram que os pais do rapaz estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos. No local, acusaram a idosa agredida de ofender o homem com insultos racistas, atribuindo os desentendimentos constantes entre ela e o rapaz a essas ofensas.

Ubirajara disse ainda que o estado de saúde de nenhuma das duas idosas é grave e a mulher que foi atropelada apenas sofreu alguns arranhões - o caso foi caracterizado como "acidente".

A idosa agredida foi submetida a um exame de corpo de delito e prestará depoimento assim que se recuperar. O inquérito, de acordo com o delegado, está em tramitação.

O internauta Silvio Brasil, de Santa Rosa (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade