Internauta registra nuvens no céu de Porto Alegre, nesta terça-feira
Foto: Rodrigo Panizzi Possamai/vc repórter
A quarta-feira de cinzas deve ser de sol entre muitas nuvens e chuva em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
De acordo com a agência meteorológica Climatempo, a previsão é de sol entre nuvens durante o dia, com mínima de 23°C e máxima de 31°C. À noite, aumenta a probabilidade de temporais. A umidade relativa do ar deve variar entre 87% e 56%.
O tempo abre na quinta e sexta-feira, quando diminui as chances de chuva, e a temperatura mantém máxima de 31°C nos dois dias, e mínimas de 22° e 19° no sábado e domingo, respectivamente.
Na última terça-feira, um temporal atingiu o município de Cruz Alta, no interior do RS, causando destelhamentos, quedas de árvores e alagamentos.
Os internautas Rodrigo Panizzi Possamai, Cristhian Michailoff de Araújo e Adriano Braga, de Porto Alegre (RS), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.










Assista agora »
Assista agora »
