Notícias » Brasil » Brasil

 Avião bimotor cai e mata todos os ocupantes no PA
16 de fevereiro de 2012 13h01 atualizado às 17h11

Membros de equipe de resgate observam destroços de avião de pequeno porte que caiu em Cametá (PA). Foto: Antonio Cicero/Fotoarena/Especial para Terra

Membros de equipe de resgate observam destroços de avião de pequeno porte que caiu em Cametá (PA)
Foto: Antonio Cicero/Fotoarena/Especial para Terra

Lucy Silva
Direto de Belém

Quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor na cidade de Cametá, no interior do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave perdeu altitude logo após a decolagem e caiu no solo, matando todos os quatro ocupantes. "Os quatro ocupantes morreram na queda", informou o coronel dos bombeiros Carlos Reis.

De acordo com o Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), a queda aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira. Dois peritos do Seripa seguiram para o local para fazer a investigação da queda.

Este é o segundo acidente aéreo envolvendo bimotor ocorrido no Estado em uma semana. No dia 9 de fevereiro, outra aeronave caiu na Baía do Guajará, próximo ao aeroporto da capital. Todos os ocupantes conseguiram se salvar.

Especial para Terra