PUBLICIDADE

Polícia

RJ: estelionatário usava nomes de artistas para vender carros

14 fev 2012 - 12h13
Compartilhar

Policiais da 12ª DP (Copacabana) prenderam na segunda-feira um suspeito de estelionato de 50 anos no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. De acordo com a investigação, o homem, que usava o nome falso, atraía suas vítimas sugerindo sociedade em supostos negócios de locação de automóveis para artistas das TVs Globo e Record.

Segundo os agentes, ele as convencia a adquirir veículos, comprometendo-se a realizar o pagamento do carnê e remunerá-las com o lucro excedente. Entretanto, segundo a Polícia Civil, assim que conseguia os veículos, o suspeito os levava para Angra dos Reis. Lá, se dizia proprietário de uma concessionária prestes a encerrar as atividades e os vendia com deságio, prometendo regularizar a documentação e apropriar-se do valor da venda.

Os agentes chegaram ao homem quando descobriram uma multa com um dos carros em uma estrada no município, onde foi obrigado a entregar seus dados corretos para a confecção da infração. Com ele foram apreendidos cinco veículos que teriam lhe rendido um lucro de R$ 250 mil, segundo a polícia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade