Notícias » Brasil » Brasil

 Casal é preso suspeito de estelionato no interior de SP
14 de fevereiro de 2012 11h09

Com a dupla, policiais encontraram três carteiras de identidade falsas, seis cartões de crédito clonados e seis folhas de cheques falsos. Foto: PRF/Divulgação

Com a dupla, policiais encontraram três carteiras de identidade falsas, seis cartões de crédito clonados e seis folhas de cheques falsos
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira um casal suspeito de estelionato. Os dois viajavam em um carro na BR-153. Dentro da bolsa da mulher, os agentes encontraram três carteiras de identidade falsas, seis folhas de cheques falsos e seis cartões de crédito clonados.

De acordo com a PRF, o casal identificou-se inicialmente com nomes falsos. Após a vistoria dos policiais, a passageira alegou que seu verdadeiro nome era Sueli Castilho da Silva e que não estaria portando seu Registro Geral (RG) verdadeiro. Ela também relatou que já havia sido presa por estelionato e que falsificava os documentos para abrir contas em bancos e fraudar o comércio em cidades da região. Ao consultar o sistema, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto contra ela por estelionato expedido pela comarca de São José do Rio Preto.

O motorista informou que seu verdadeiro nome seria Edison Roberto Gomes Ramos e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele teria usado uma identidade falsa inclusive para comprar o veículo.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Bady Bassitt. O veículo e os documentos, cheques e cartões foram apreendidos.

Terra