PUBLICIDADE

RJ: após desabamento, ruas são interditadas e metrô volta a funcionar

26 jan 2012 - 06h48
(atualizado às 17h08)
Compartilhar

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou na madrugada desta quinta-feira um boletim com os trechos de interdição na região central da cidade, onde ocorreu o desabamento de três prédios na noite de ontem, que deixou, pelo menos, cinco pessoas feridas. De acordo com o Centro de Operações da cidade, permanecerão interditados os trechos da avenida Treze de Maio, avenida Almirante Barrosos entre a avenida Rio Branco e Senador Dantas. Esta última funcionará com mão invertida entre a avenida almirante Barroso e Evaristo Veiga.

Confira como fica o trânsito no local após os desabamentos

No metrô, as estações Cinelândia, Carioca, Uruguaiana e Presidente Vargas que estavam interditadas pela Defesa Civil foram liberadas e vão funcionar normalmente nesta quinta-feira.

Atendimento aos familiares
Um posto avançado de informações para familiares de vítimas desaparecidas foi instalado no térreo do prédio da Caixa Econômica Federal, na avenida Almirante Barroso. Segundo a prefeitura, o efetivo no local foi reforçado.Mais de 40 agentes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Saúde estão na região, tendo como suporte quatro ambulâncias para a remoção das vítimas. Aproximadamente 200 homens da CET-Rio e da Guarda Municipal orientam o trânsito na região.

Até às 6h30 desta quinta-feira, os bombeiros ainda não tinham encontrado nenhuma das pessoas desaparecidas.

Veja a localização do desabamento:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade