PUBLICIDADE

Polícia

SP: suspeito de matar cunhada, motoboy é indiciado por falsidade

19 jan 2012 - 13h03
(atualizado às 13h06)
Compartilhar

O motoboy Sandro Dota, 40 anos, preso em dezembro no ano passado suspeito de assassinar a jovem cunhada Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, será indiciado pelo crime de falsidade ideológica. Investigado pela 2ª Delegacia de Crimes de Trânsito de São Paulo, ele teria dado um endereço falso quando fez a carteira de habilitação. Investigadores foram ao local indicado, em Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, e constataram que ele nunca havia morado no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o morador do endereço comprovou que já residia no local na época em que o motoboy tirou a carteira de motorista. Dota foi levado à delegacia nesta manhã para prestar depoimento. O caso deve ser um agravante ao réu e somado ao inquérito já existente, fazendo com que ele se torne reincidente e perca a condição de réu primário.

Bianca foi morta no dia 13 de setembro de 2011, dentro de casa, no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista. Sandro era cunhado da vítima e o principal suspeito do crime. O resultado do exame de DNA revelou que o material genético encontrado sob as unhas da vítima era compatível com o encontrado na calça do suspeito, usada no dia do crime.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade