PUBLICIDADE

Médico de suposta mãe de quadrigêmeos nega que haja gravidez

16 jan 2012 - 17h44
(atualizado às 17h50)
Compartilhar

A mulher que surpreendeu o País pelo tamanho da barriga e disse estar esperando quadrigêmeos em Taubaté, em São Paulo, pode não estar grávida. De acordo com o obstetra Wilson Vieira de Souza, que consultou Maria Verônica Santos, 25 anos, até outubro do ano passado, a gestação pode ser uma farsa. "Ela nunca veio aqui em 2011 grávida", afirmou o médico.

De acordo com o obstetra, Maria Verônica foi até seu consultório no dia 30 de agosto para pedir um ultrassom, porque achava que estava esperando um bebê. Mas o exame não confirmou a suspeita. "Ela veio com essa hipótese de gravidez, fizemos o ultrassom, e ele não acusou nada", afirmou.

No fim de outubro, a mulher voltou à clínica para entregar outros exames. Segundo Wilson, ela não falou nada a respeito de uma suposta gestação e seu corpo estava normal.

Ainda conforme o médico, se Maria Verônica tivesse engravidado depois da última consulta, ela estaria com uma gestação de quatro meses, e não de 35 semanas, como afirmou em entrevistas. "É impossível que as crianças nasçam agora, no dia 20, como ela está dizendo. No máximo, a gravidez seria de quatro ou cinco meses", afirma Wilson.

O Terra tentou contato com Maria Verônica e com seu advogado, Marcos Antônio Leite, mas os telefones estavam desligados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade