PUBLICIDADE

Polícia

Após ter moto apreendida, Sérgio Mallandro faz piada no Twitter

6 jan 2012 - 10h44
Compartilhar

Um dia após ter sua motocicleta apreendida nas imediações da favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, o humorista Sérgio Mallandro fez piada sobre a situação em sua página oficial na rede de microblogs Twitter. Bem-humorado, Mallandro disse ter tentado jogar "a magia do glu glu" ao policial durante a operação de fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), sem sucesso.

Sérgio Mallandro usa Twitter para comentar apreensão de sua motocicleta
Sérgio Mallandro usa Twitter para comentar apreensão de sua motocicleta
Foto: Twitter / Reprodução

"Eu tentei jogar a magia do glu glu, do yeh yeh, do salci fufu, mas o policial falou: 'mallandragem, a sua moto salci e você fufu'. Ráá!", afirmou. Em outra mensagem, o humorista chama sua motocicleta, da marca Harley Davidson, de Marlene Mattos, e promete uma recompensa para quem ajudá-lo a recuperá-la. "Quem recuperar a minha Harley Marlene Mattos vai ganhar um par de ingresso pro meu stand up comedy na Gávea, hoje às 23h", garante.

O humorista seguiu com suas brincadeiras habituais e demonstrou preocupação com o estado de sua motocicleta. "Ai, minha Harley, como será que ela está agora? Meu glu glu, ela não sabe se defender, ela precisa de mim, meu povo, preciso ir lá salvá-la", disse.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo de Sérgio Mallandro estava com a documentação vencida e foi retido pelos fiscais. Sem ficar irritado ou se alterar, relatou a PM, Mallandro conformou-se e foi embora a pé. No Twitter, o humorista afirmou que o IPVA foi pago, mas que o documento que comprova o pagamento não ficou pronto mesmo seis dias após o vencimento do prazo. "O doc era pra ter saído até o dia 31 de dezembro, mas até agora nada. Então a moto foi levada por causa de seis dias. É isso aí, yeh yeh!", argumentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade