PUBLICIDADE

Polícia

MG: mulher mata marido com botijão e enterra corpo no quintal

1 dez 2011 - 15h44
(atualizado às 15h54)
Compartilhar

A Polícia Militar de Capinópolis, a 602 km de Belo Horizonte, prendeu na quarta-feira uma mulher suspeita de matar o marido com um botijão de gás e enterrar o corpo no quintal de casa. A polícia chegou até ela após uma denúncia de desaparecimento, feita pelos colegas de trabalho da vítima.

Veja outros casos de crimes passionais

O crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo. A suspeita contou à polícia que o marido a vinha traindo com outra mulher havia algum tempo, e no sábado dissera a ela que iria embora com a amante. Na madrugada de domingo, enquanto o marido dormia, a mulher pegou um botijão de gás e acertou a cabeça dele, matando-o na hora.

Após isso, confessou ela, pediu ajuda ao filho mais velho, de 14 anos, para cavar uma cova no quintal de casa, enrolar o marido no colchão e sepultá-lo.

No início da semana, os funcionários da usina de álcool e açúcar Vale do Paranaíba deram pela falta do colega, e alertaram a polícia. Na manhã de quarta-feira, a PM foi à residência do casal e conversou com a mulher sobre o desaparecimento. Pouco tempo depois, ela confessou ter assassinado o marido por ciúmes.

A mulher foi presa e levada à cadeia pública de Capinópolis. Ela deve responder por homicídio doloso qualificado. A perícia desenterrou o corpo da vítima do quintal, já em estado de decomposição, e o levou para o Instituto Médico Legal (IML). Os três filhos do casal - de 14 anos, 7 anos e um recém-nascido - foram levados para o Conselho Tutelar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade