PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

PB: Marcelinho Paraíba é acusado de estuprar irmã de delegado

30 nov 2011 - 11h23
(atualizado às 12h25)
Compartilhar

O meia Marcelinho Paraíba, do Sport Club do Recife, foi preso na madrugada desta quarta-feira, com mais dois amigos, acusado de estuprar uma mulher de 31 anos em seu sítio, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande (PB), sua terra natal. A suposta vítima da agressão seria irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata

Jogador Marcelinho Paraíba é conduzido por policiais em Campina Grande
Jogador Marcelinho Paraíba é conduzido por policiais em Campina Grande
Foto: Chico Martins / Futura Press

Do outro lado da fama: jogadores nas páginas policiais

Cerca de 30 pessoas participavam de uma festa no sítio do jogador no momento da agressão. Após receber a denúncia, a polícia foi ao local e levou para a delegacia o jogador e mais dois amigos, que foram acusados de desacato a autoridade.

Marcelinho Paraíba e seus amigos foram encaminhados para a 2º Superintendência Regional da Polícia Civil, no bairro do Catolé, onde devem prestar depoimento. Segundo a vítima, que mostrou ferimentos nos lábios, os participantes da festa haviam ingerido bebida alcoólica.

Na última segunda-feira, o jogador Mancini, do Atlético-MG, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão pela Justiça italiana por estupro e lesão corporal a uma jovem brasileira. O meia, que na época atuava na Inter de Milão, afirma que é inocente e alega ser vítima de extorsão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade