PUBLICIDADE

Polícia

'Quatro de Paus' é preso ao tentar abusar de adolescente na BA

28 nov 2011 - 17h01
Compartilhar

A Polícia Civil da Bahia afirmou nesta segunda-feira que prendeu o "Quatro de paus" do baralho de procurados da Secretaria de Segurança Pública. Arnaldo Dias dos Santos, 28 anos, invadiu uma residência a fim de abusar de uma adolescente, mas foi imobilizado pelo proprietário. Ele está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães (950 km de Salvador).

Ele já havia sido preso, mas escapou da delegacia em maio. Com a captura, 32 pessoas incluídas no baralho dos procurados estão fora de circulação. Atualizado pela SSP, ele traz, desde quarta-feira, seis novas cartas com criminosos condenados pela Justiça. Nesta nova atualização, estão os Áses, Antônio Martim dos Santos (Copas) e Jair Sacramento Carvalho (Paus), latrocidas foragidos da penitenciária Lemos Brito.

Ele mostra também imagens de Francisco de Assis da Silva e Arlete Rocha de Jesus, acusados de assassinar o filho de 2 anos. Eles são respectivamente os novos Rei de Espadas e Rainha de Paus. Segundo as investigações, a criança era constantemente abusada pelo pai, com a conivência da mãe. A carta 10 de Paus está ocupada com a foto de Regivaldo Baldoíno de Souza, indiciado por latrocínio e condenado pela por outros crimes, enquanto o novo Dois de Espadas, Joseíldo Cardoso dos Santos, o Pernambuco, foi indiciado por homicídio.

Vinte e sete criminosos foram presos graças à divulgação de suas imagens no baralho. Dois bandidos que ilustravam as cartas morreram em confronto com a polícia e outros dois em combate com quadrilhas rivais. A população pode ajudar anonimamente na localização por meio do disque-denuncia (71 3235-0000).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade