PUBLICIDADE

Polícia

Filho do dançarino Carlinhos de Jesus é morto a tiros no Rio

19 nov 2011 - 09h40
(atualizado às 13h33)
Compartilhar

Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino Carlinhos de Jesus, foi morto a tiros na madrugada deste sábado. Dudu, como era conhecido, saía de um bar em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, Dudu foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram em seguida.

O músico foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.

Carlinhos de Jesus, que está em Caxias do Sul, tenta retornar ao Rio. Em sua página pessoal no Facebook, o coreógrafo expressou sua dor. "DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente", postou Carlinhos, agradecendo, ainda, pelas manifestações de solidariedade.

No Twitter, a morte do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu, entrou na lista de assuntos mais comentados do País. Personalidades como a atriz Juliana Alves e o rapper MV Bill utilizaram o microblog para enviar suas mensagens de apoio:

"Que notícia terrível essa sobre o filho do Carlinhos de Jesus... Que ele tenha serenidade e muita força! #paz", escreveu a atriz. "Solidariedade ao amigo Carlinhos de Jesus força guerreiro!", expressou MV Bill.

O bailarino Carlinhos de Jesus também utilizou o microblog e agradeceu a solidariedade de todos: "A família Carlinhos de Jesus agradece as mensagens de carinho e solidariedade com o triste falecimento de seu filho @dududjesus".

Na página, ainda foi publicado um post informando que o velório será realizado na capela 3 do cemitério São João Batista e o sepultamento será realizado domingo, as 10h.

Acompanhe a repercussão sobre a morte do músico:


Carlos Eduardo Mendes de Jesus foi morto neste sábado
Carlos Eduardo Mendes de Jesus foi morto neste sábado
Foto: Reprodução
Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade