PUBLICIDADE

Polícia

Mediadora da ONG AfroReggae é encontrada morta no Rio

11 nov 2011 - 18h17
(atualizado às 18h20)
Compartilhar

O corpo da mediadora de conflitos da ONG AfroReggae, Tânia Cristina Moreira, foi encontrado nesta sexta-feira, segundo informações do Instituto Médico Legal de Duque de Caxias, localizado na baixada fluminense, Rio de Janeiro.

Segundo o coordenador do AfroReggae, Tânia Cristina Moreira foi levada de sua casa por homens armados
Segundo o coordenador do AfroReggae, Tânia Cristina Moreira foi levada de sua casa por homens armados
Foto: AfroReggae / Divulgação

Tânia foi sequestrada no bairro de Vigário Geral, zona norte do Rio, segundo o coordenador da ONG, José Júnior. De acordo com ele, Tânia foi levada de sua casa na noite de quinta-feira por dois homens armados. O caso foi registrado na 38 ª Delegacia de Polícia, mas o desaparecimento já era investigado pela Divisão Anti-Sequestro, segundo afirmou Júnior em sua conta no Twitter.

O coordenador disse ainda no microblog que fez o reconhecimento do corpo de Tânia. "Acabei de ver o corpo! Tânia foi assassinada. O corpo está no IML de Caxias", publicou.

A mediadora trabalha há sete anos no organização e integra um grupo de cerca de 20 pessoas especializadas em conversar com criminosos para diminuir a violência de confrontos e negociar sua rendição. José Júnior não acredita que o crime tenha relação com o trabalho da ONG.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade